Cartão de Visita


Oii gente, tudo bem?

Como eu sei que tem muita gente procurando um lugar bom e barato para fazer cartões de visita eu resolvi compartilhar com vocês esse o lugar onde eu fiz os meus.

Quando fui fazer os meus passei pelo dilema: ‘Faço aqui em Brasília e pago um absurdo, ou faço pela internet e corro o risco de não ficar bom?!’ Como não estou com muito $ pra gastar minha dúvida foi maior ainda (já sou uma pessoa indecisa por natureza. Hahaha’), e levei meses pra decidir o que fazer.

Como o $ estava curto decidi fazer pela internet, já que não ia ter pra fazer por aqui mesmo. E com isso veio outra dúvida: ‘Em qual site fazer, já que tem tantas opções’. Hahahaha’

Quase fiquei louca decidindo, já que o cartão de visita vai ser o primeiro contato de muitas pessoas com o meu blog e a primeira impressão é a que fica, né?! Por isso é muito importante gastar um pouquinho mais do seu tempo e fazer uma coisa bem legal e principalmente escolher uma empresa que realmente seja boa e ter um cartão com a sua cara.

No final das contas gastei alguns dias pesquisando sites pra fazer cartão e que o preço coubesse no meu orçamento e acabei parando no criar cartão.

Esse site tem uma ferramenta muito legal e muito fácil de mexer pra você criar seu cartão, como o meu eu já tinha feito a parte da frente no photoshop, acabei fazendo só a parte de trás do cartão e fiz o upload da parte da frente pro site.

Como vocês podem ver, eles tem a opção de adicionar aquele o Código QR, aquele que você scaneia com o celular e já abre o site, sabe?! E como sou a louca do Código QR, óbvio que eu coloquei no meu, né?!

Depois de tanto arrancar os cabelos de tanta dúvida eu resolvi arriscar e fazer esses cartões. Paguei em mil cartões R$104,41 com taxas pelo pagseguro, e o frete foi de graça. No site tem outras opções como comprar só a arte que você fez pelo site que fica R$29,90 sem as taxas e outras opções de quantidade, mas achei que o milheiro compensava mais.

Por fim, eu mandei fazer esses cartões no dia 28/05 (sábado) e recebi eles no dia 03/06 (sexta), ou seja, levou apenas 5 dias úteis pra chegar, o que eu achei ótimo, pois estava super ansiosa pra ver meus cartões e sem dúvidas eu amei o serviço da empresa, estava morrendo de medo da qualidade não ser boa e eu realmente me surpreendi. E pra quem vai pra CNB (conferência nacional de blogueiras), ainda dá tempo de fazer, hein?!

O único problema pra mim é que eles não tem a opção de acabamento brilhoso em apenas algumas partes do cartão, ou é totalmente fosco, ou totalmente brilhoso, e também não tem a opção de pontas arredondadas. #FicaDica criar cartão.

No meu cartão acabei escolhendo a opção de Verniz na frente e foram feitos em papel couchê 300g, 8,8cmx4.8cm.

*Esse post NÃO é publi, só resolvi postar pra ajudar pessoas indecisas e medrosa assim como eu. Quando estava pesquisando sobre as empresas e cartões eu senti muita falta de um post assim.

Espero que tenha ajudado e que tenha sido útil pra vocês.

Aaah, e o site é www.criarcartao.com.br.

Um beijo e até o próximo post! =**

#CartaodeVisita #Dica

SIGA-ME

Mayara Drumond

Compartilhando com amor!=D

  • Preto Ícone Facebook
  • Preto Ícone Twitter
  • Preto Ícone Instagram

POSTS RECENTES: