Top 10 músicas One Tree Hill


Oii gente, tudo beem??

Acho que nunca falei por aqui o meu amor por séries e principalmente por ‘One tree Hill’, sou apaixonada desde que vi pela 1º vez em um domingo de manhã no SBT. Esse seriado marcou toda a minha adolescência e mais um pouco e sem dúvidas conquistou um lugar no meu coração pra sempre. S2

E o post de hoje é uma playlist com algumas das músicas que mais gosto, e mais marcantes do seriado da minha vida, ‘One Tree Hill. Hahahaah’

Sem dúvidas esse post vai ficar gigante, e ainda vai ficar músicas de fora, mas vamos lá, né?!

1ª ‘Wannabe’ Spice Girl – Essa música as meninas dançam na festa pós-formatura, assim se despedindo do high school.

2ª ‘I don’t want to be’ Gavin DeGraw – Essa música foi a abertura da série durante as 4 primeiras temporadas, então, não tem como ouvir essa música e não lembrar de ‘One Tree Hill’.

3ª ‘When the stars Go blue’ Bethany Joy (É ela quem faz a Haley (= ) – Essa música marca o início da carreira musical da Haley, e um momento super conturbado da relação dela com Nathan.

4ª ‘Hallelujah’ Kate Voegele – A Mia, uma cantora que a Payton descobriu na 5ª temporada canta essa música, e eu me apaixonei de primeira por ela.

5ª ‘How to Save a Life’ The Fray – Pra mim essa música marca a volta da Haley pra casa, depois de quase uma temporada separada de Nathan.

6ª ‘Dare you to Move’ Switcfoot – Essa música marca o primeiro beijo do meu casal favorito da série, Naley (Nathan e Haley) e eles permanecem juntos por toda a série (tirando momento conturbado na 3ª temp).

7ª ‘Fallen’ Sarah Mclachlan- Lembro muito bem do episódio em que Nathan e Haley brigaram, logo no início do namoro lá na primeira temporada, Nathan desmaia em um jogo e Haley deixa um recado no celular dele e ele aparece no quarto dela. S2

8ª ‘Halo’ Bethany Joy – Mais uma música da Haley, mas essa é bem especial, foi feita pro Nathan. S2

9ª – ‘She Will be Loved Maroon 5 – Essa música é tocada na série quando Lucas beija Payton pela primeira vez, em uma festa do Ravens logo no início da série. E foi com essa música que me apaixonei pela banda.

10ª ‘Babe, I’m Gonna Leave You’ Led Zeppelin - Um dos meus episódios favoritos é o segundo casamento de ‘Naley’, e logo no final desse episódio, que tembém é o final da terceira temporada. Mas esse final é bem desesperador, com o carro que Cooper e Rachel estão cai da ponte e Nathan pula pra ajudar e Haley fica aos berros.

Iaí meus amores, tem alguma música que vocês sentiram falta?? Me contem aqui nos cometários.

Ps.: Me bateu uma saudade de One Tree Hill, acho que vou assistir tudo de novo. =D

Beijoos e até o próximo post. (=

#Top10 #Séries #OTH #OneTreeHill

SIGA-ME

Mayara Drumond

Compartilhando com amor!=D

  • Preto Ícone Facebook
  • Preto Ícone Twitter
  • Preto Ícone Instagram

POSTS RECENTES: