Top 3 Chick Lits

Esse post é pra quem ama ler, e ama ler chick lits (ou não), pois tenho certeza que você vai sair daqui com vontade de ler um desses livros que vou indicar pra vocês hoje.

Pra início de conversa, todos os 3 livros de hoje são da minha autora preferida, Marian Keyes, e são livros muito especiais pra mim, cada um de uma forma diferente.

O 1º da lista conta a história de uma das irmãs Walsh, a Maggie (que por um acaso é o nome da minha linda dálmata).

Pra quem não sabe, a Marian tem uma série de livros que conta a história de 5 irmãs e mais 1 livro pra mamãe Walsh, mas isso é história pra um outro post. =D

Voltando ao livro, ‘Los Angeles’ conta a história da irmã mais certinha da família, que um belo dia resolve jogar tudo pro alto, inclusive emprego e casamento e resolve ir passar um tempo com sua melhor amiga, Emily, que tenta engrenar sua carreira de roteirista na terra do cinema.

Esse livro me encantou, pois descreve com muitos detalhes a cidade de Los Angeles, e a vida badalada de Maggie e Emily, e embarcamos na vida delas e nas loucuras que a personagem principal comete ao longo da história, loucuras essas que ninguém imagina que ela teria coragem de fazer.

E pra tornar esse livro mais especial pra mim, enquanto lia esse livro, meu sonho de fazer uma viagem internacional e conhecer a Disney foi se tornando cada dia mais real, foi quando tive a oportunidade de conhecer Los Angeles! =D E pude comprovar que cada detalhe da cidade descrito no livro era a mais pura verdade. Inclusive tem posts da minha viagem aqui no Blog, se você quiser conferir.

O que fazer em Los Angeles - Os Parques

O que fazer em Los Angeles - As Praias

O que fazer em Los Angeles - Pontos Turísticos parte I

O 2º livro de hoje foi o livro que eu li durante a viagem pra Los Angeles, e por isso ele tem um gostinho mais especial, o nome é 'Casório?!'.

Esse livro conta a história de Lucy Sullivan, que um belo dia, após uma longa jornada de trabalho vai em uma cartomante com suas colegas. Será que ela vai casar?!

A história descreve algo muito comum que acontece sem a gente perceber, acabamos procurando nos homens aquelas características de nossos pais, e olhem só, o pai da Lucy é um bebum de 1ª. Em alguns momentos tive muita vontade de socar a personagem de tanta burrice que ela comete. E as amigas que dividem o apartamento com ela?! Essas rendem muita históra.... hahahaha’.

Vale a pena pegar um pouco do seu tempo e desfrutar dessa história que nos faz rir e chorar, sentir raiva e compaixão, e tudo ao mesmo tempo.

E nosso último livro de hoje me despertou muita curiosidade, pois conta a história de 4 mulheres com uma coisa em comum: Paddy de Courcy, e o livro não é dividido em capítulos, Marian conta a história das 4 mulheres em partes, começando com a Lola, uma consultora de estilo, que se refugia em uma cabana no litoral quando descobre que seu namorado vai casar com outra, e lá vive várias aventuras.

Grace é uma jornalista, ex-cunhada de Paddy, que tem um ódio sem explicação por ele,

E Marnie, irmã de Grace, parece ter uma vida perfeita, mas só parece, e ela terá que resolver muitas pendências, será que ela consegue?!

Alicia, noiva de Paddy e aspirante a primeira-dama, que faz de tudo para agradar seu noivo. Será que ela continuará assim depois de descobrir tudo sobre Paddy?

E não teria nome melhor pra esse livro do que ‘Cheio de Charme’.

Um Beijo e até o próximo post! =**


SIGA-ME

Mayara Drumond

Compartilhando com amor!=D

  • Preto Ícone Facebook
  • Preto Ícone Twitter
  • Preto Ícone Instagram

POSTS RECENTES: