DIY - Tapete de pompom

Oii amorees!

Estou mudando todo meu quarto, e pensando com muito amor e carinho em cada cantinho pra poder usar como cenário nos vídeos do canal. E como o dindin tá curto eu resolvi fazer alguns itens de decoração, e isso foi ótimo pois eles vão ficar com a minha cara. =D

E hoje vou trazer pra vocês um tapete de pompons, tudo bem que esse foi um pouco mais caro, mas sem dúvidas saiu bem mais barato do que se eu tivesse comprado pronto, e ficou lindo e fofo como eu queria. E se você tiver algumas lãs em casa é melhor ainda, você pode usá-las e economizar.

Produtos usados:

Tela pra fazer tapete eu paguei em torno de 5,50 o metro.

Cada lã eu paguei por volta de R$12,50, e vem com 100 metros, o que dá pra fazer +/- 12 pompons. (Eu comprei 14 novelos, de 7 cores diferentes e consegui fazer 171 pompons).

Uma tesoura para tecido (é melhor pra cortar a lã e eu já tinha).

Uma tesoura de papel (só pra me auxiliar na hora de abrir as embalagens).

E uma agulha de crochê de 3mm, que eu também já tinha.

No vídeo eu esqueci de dizer que tive que cortar a tela, e cortei com a tesoura de papel mesmo, fui colocando os pompons pra saber o tamanho que seria, e fiz o molde com uma canetinha normal.

Esse projeto deu um pouco mais de trabalho e levou umas 4 tardes pra finalizar, mas no final valeu demais, pois amei o resultado, eu só achei que poderia ter mais pompons pra ficar gordinho e fofinho, talvez eu faça mais alguns (minha mania de perfeição...hahaha’).

Um beijo e até a próxima! =**


SIGA-ME

Mayara Drumond

Compartilhando com amor!=D

  • Preto Ícone Facebook
  • Preto Ícone Twitter
  • Preto Ícone Instagram

POSTS RECENTES: