Resenha paleta 'Cruella' da Vult

Oii gente, tudo bem?

Hoje vou fazer a resenha da paleta ‘Cruella’ da Vult, já fiz make pra vocês aqui (Make com a paleta 'Cruella' da Vult). Bom, vamos começar falando da caixinha que é super fofa, feita de papelão duro e fecha com imã, na frente tem uma ilustração da personagem e dentro também, ao lado de um espelho, o que é uma ótima, pois em casos de emergência você pode usá-lo.

As cores?! Aaah, isso foi o que me conquistou, pois nessa paleta a gente consegue fazer tanto uma make colorida quanto uma com cores neutras, conseguimos tanto um ‘olhão tudo’, quanto um olho mais tranquilo, do tipo ‘acabei de acordar e não fiz nada’.

Sobre a pigmentação, é uma coisa de louco, já comentei com vocês em vídeo(Make para dia e noite), mas vale a pena falar de novo, a pigmentação é ótima, tenho até que tomar cuidado na hora de fazer o côncavo.

Bom, a duração é outra coisa que me surpreendeu bastante, fiz uma make de manhã e ela durou até de noite, e acho que se precisasse ficar mais tempo com ela, ela duraria numa boa. Aaah, e eu não usei nem primer, nem fixador de maquiagem, hein?!

E o preço é super camarada, eu paguei R$46,00, o que pra uma paleta com 8 cores é bem justo! O que a Vult diz? “Inspirada no mundo mágico da Disney, a Vult Make Up desenvolveu as Paletas de Sombras das Vilãs mais conhecidas e queridas dos Contos de Fadas. Compostas por cores modernas que proporcionam looks fantásticos.”

Quais os nomes das cores, May?

Preta, Avelã, Mogno, Camurça, Canela, Pérola, Menta e Grafite, na ordem em que estão na paleta, e cada uma tem 1,6 g.

E uma coisa muito boa é que as sombras são oftalmologicamente testadas. =D

Como eu sou apaixonda pelo filme '101 Dálmatas', nem preciso dizer que eu pirei quando vi essa paleta, né?!

Beijoos e até o próximo post! =D

#PaletaCruella #Resenha

SIGA-ME

Mayara Drumond

Compartilhando com amor!=D

  • Preto Ícone Facebook
  • Preto Ícone Twitter
  • Preto Ícone Instagram

POSTS RECENTES: